II Taça Ibérica de Trail faz-se com ‘Running’ e ‘Sunset’

Data:

O centro histórico cerveirense vai ser palco do I Sunset Ibérico. A iniciativa surge no âmbito da II edição da Taça Ibérica de Trail, que se realiza no dia 7 de Maio.
Dinamizada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, o Concello de Tomiño, a EDV-Viana Trail e a Xlife Events, à corrida junta-se, este ano, a música e a ‘party’.
Após horas e quilómetros de esforço e de superação pessoal, nada melhor do que terminar o dia com diversão e convívio ao som das sugestões de alguns Dj’s convidados. As centenas de participantes, acompanhantes e visitantes não vão querer perder o I Sunset Ibérico, marcado para o final da Taça Ibérica de Trail.
Entre as 16h00 e as 21h00, o centro histórico cerveirense vai transformar-se numa pista de dança única, com música e animação para toda a família, aguardando o pôr-do-sol entre a história do Castelo de Cerveira e a beleza do rio Minho.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...