10.5 C
Caminha Municipality

9º Aniversário da APCVC com jantar dançante

Data:

A Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo (APCVC) celebra esta noite o nono aniversário com o jantar dançante.

É um dois em um: serve para festejar a data, mas também para recolher fundos para a nova sede que a associação quer construir e que está avaliada em 3 milhões de euros.

A directora técnica da associação, Filomena Araújo, explica que é um investimento grande para uma associação e que, por isso, todos os momentos são aproveitados para recolher fundos:

A associação dá apoio a centenas de pessoas em todo o distrito com problemas decorrentes de paralisias cerebrais.

Actualmente funciona num espaço arrendado e já demasiado pequeno para as solicitações e, por isso, quer avançar para a construção de uma nova sede avaliada em 3 milhões de euros.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Auditoria prometida às contas do município já consta na basegov

A auditoria às contas do município anunciada por Liliana...

Vila Nova de Cerveira assinalou o Dia Nacional dos Antigos Combatentes

Vila Nova de Cerveira associou-se às comemorações do Dia...