38º Congresso do PSD arranca hoje em Viana do Castelo

Data:

O Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe entre esta sexta-feira e domingo o 38º Congresso do PSD. Uma reunião que vai consagrar o reeleito Rui Rio como presidente, tendo como incógnitas o grau de mudanças na nova direção e como se manifestarão as fraturas de uma eleição interna muito disputada.

O programa começou por volta das  15h00, com o início da credenciação. A abertura do congresso está marcada para as 21h00 com a apresentação da Proposta de Estratégia Global e das Propostas Temáticas.

No sábado, os trabalhos iniciam pelas 10h00 com a continuação da apresentação das Propostas Temáticas e início da discussão das propostas. Para as 23h00 está marcada a votação da Proposta de Estratégia Global e das Propostas Temáticas.

No domingo, entre as 9h00 e as 11h00, irá decorrer a eleição dos órgãos nacionais. Para as 13h00 está agendada a sessão de encerramento e proclamação dos resultados.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Missão internacional no rio Minho reforça cooperação entre a Europa e a América Latina no setor agroalimentar

O território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT)...

Restaurante Piazza – De um sonho em França a um projeto consolidado em Vila Nova de Cerveira

Oiça este artigo em podcast: Fundado em 2014 em Vila...

Calor: Aviso vermelho em vigor até domingo alargado a 12 distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Caminha: Belén Juane mostra como os desperdícios podem inspirar arte

Se ainda não visitou a exposição "Achados e Perdidos", patente...