Ponte da Barca adere à Hora do Planeta

Data:

O Município de Ponte da Barca, em colaboração com a ANMP, adere à iniciativa da organização global de conservação de natureza, Hora do Planeta Uma ação mundial contra as alterações climatéricas que decorre no dia 19, entre as 20H30 e as 21H30.

O objectivo, de acordo com o município, é despertar e consciencializar a população e atores locais para a problemática das alterações climáticas e desenvolvimento sustentável do planeta.

Trata-se de iniciativa que apesar de simbólica, é a maior ação do género à escala mundial da rede WWF (World Wildlife Found) e consistirá em desligar todas as luzes, interiores e exteriores dos edifícios e monumentos emblemáticos das cidades, bem como das residências particulares.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ação de sensibilização “Vamos falar sobre demência…” agendada para a Freguesia de Cerveira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...

Associação empresarial aponta Minho como o “motor” da economia nacional

O presidente da Associação Empresarial do Minho (AEM), Ramiro...

Monção com investimento de 1,75 ME em nova zona empresarial

A nova Zona Empresarial de Messegães, em Monção,...

Arcos de Valdevez: Obras no santuário concluídas até final do ano

As obras de conservação do Santuário de Nossa Senhora...