13.1 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 17 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaVila Praia de Âncora - 2 Detidos por tráfico de estupefacientes

Vila Praia de Âncora – 2 Detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viana do Castelo, dia 13 de novembro, deteve dois homens de 42 e 54 anos, por tráfico de estupefacientes, naquela localidade.

No âmbito de uma investigação que decorre há um ano por tráfico de estupefacientes, foi realizada uma operação policial, desencadeada nas localidades de Viana do Castelo, Vila Praia de Âncora e de Vila Nova de Cerveira, dando-se o cumprimento a dez mandados de busca domiciliária e seis não domiciliária, tendo sido apreendido 228 doses de haxixe, três armas de fogo, duas armas brancas, uma pistola de alarme, 12 telemóveis e diverso material para corte, dissimulação e acondicionamento de produto estupefaciente.

Durante todo o processo de investigação foram efetuadas mais quatro detenções em flagrante delito e apreendidas 840 doses de haxixe, 450 doses de liamba, 60 doses de cocaína e dez doses de MDMA.

Os detidos, ambos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes, ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo, tendo sido posteriormente libertados.

A operação contou com a colaboração do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares