9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoVila Nova de CerveiraVila Nova de Cerveira é um autêntico postal de natal

Vila Nova de Cerveira é um autêntico postal de natal

Vila Nova de Cerveira é, por estes dias, um colorido Postal de Natal. O espírito alusivo à quadra festiva já contagia quem percorre as ruas e aprecia os edifícios envolventes, com dezenas de figuras e elementos evocativos da época.
Ano após ano, a vivência da quadra natalícia na ‘Vila das Artes’ tem cativado muitas famílias oriundas especialmente dos concelhos do Norte de Portugal e da Galiza, mas a originalidade da ornamentação também já fez eco noutros pontos do país e regiões de Espanha. Procurando corresponder às elevadas expectativas de residentes e visitantes, o Município de Vila Nova de Cerveira volta a surpreender pela criatividade.

Mas para tornar esta época natalícia ainda mais atraente não só aos cerveirenses, mas também a quem visita a vila, a Câmara preparou um programa recheado de atividades que só termina no fim do ano.
O pontapé de saída é dado com a festa de natal das escolas que este ano se realiza em conjunto com Valença, como revelou à Rádio Caminha Aurora Viães, vereadora da Cultura da Câmara de Cerveira.

 

 

O Mercado de Natal, a 16 e 17 de dezembro, é outro dos pontos altos da programação:

 

 

A festa de fim de ano, cujo epicentro é o castelo, encerra com chave de ouro a programação promovida pela Câmara que inclui ainda concertos, ceias de natal com as IPSS, entre outras atividades.

 

 

Boas razões e sugestões para visitar Vila Nova de Cerveira nesta época natalícia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares