15.8 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoViana do Castelo: Exposição de Fotografia “Há realidades que não se mascaram”...

Viana do Castelo: Exposição de Fotografia “Há realidades que não se mascaram” inaugurada hoje na sede da Methamorphys

“Há realidades que não se mascaram” é o nome da exposição que vai ser inaugurada hoje na sede da Methamorphys em Viana do Castelo e que até ao final de 2018, vai percorrer os 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo.

O projeto é da Methamorphys, uma IPSS de Viana do Castelo que dá apoio a pessoas sem abrigo, que lançou o desafio a vários fotógrafos do distrito para que fotografassem a condição de sem-abrigo interpretada pelos seus olhos, acompanhados de um utente da instituição.

Jorge Viana, presidente da Methamorphys, explica como surgiu a ideia de avançar com esta exposição patente na sede da instituição em Viana do Castelo e que inclui dois fotógrafos do concelho de Caminha.

Depois de Viana do Castelo, a exposição, que se pretende seja uma forma de inclusão, vem até Caminha.

A METHAMORPHYS, nasceu a 30 de Abril de 2008, em Viana do Castelo, com o principal objetivo de proporcionar e promover o crescimento e o desenvolvimento humano. Enquanto parceira integrante do CLAS da Rede Social de Viana do Castelo manifesta preocupação pelas várias problemáticas sociais que assolam de forma cíclica ou continuadamente a sociedade. A pobreza e a exclusão social extrema, nomeadamente a problemática específica dos Sem-Abrigo, é uma das preocupações às quais a Associação gostaria de dar resposta, com abrangência distrital.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares