13.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaTravessa Teatro/VPA: Ministro destaca “vontade política”. Autarca de Caminha diz que...

Travessa Teatro/VPA: Ministro destaca “vontade política”. Autarca de Caminha diz que “há um super herói de capa e espada” a sorrir com esta vitória

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, diz que a construção da Passagem Inferior Pedonal na Travessa do Teatro, em Vila Praia de Âncora, “é uma boa notícia para os ancorenses e para os minhotos” e vai resolver um problema de segurança pública.

Em declarações aos jornalistas à margem da assinatura do protocolo para a construção da passagem pedonal, o governante destacou as “condições” para que esta obra fosse uma realidade

Também em declarações aos jornalistas, o presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, diz que foi invertida uma decisão errada do ponto de vista da gestão do espaço público que provocou efeitos negativos, criticando o anterior executivo que “não soube fazer chegar a sua voz para além do rio ancora e cortou relações com a REFER”.

Agora, atira o autarca socialista, “há por aí um super herói de capa e espada que está a sorrir connosco por esta vitória de Vila Praia de Âncora”, numa clara referência ao “Zorro”, figura desconhecida que está ao lado da população na luta contra o encerramento da passagem de nível.

A Infraestruturas de Portugal vai investir mais de meio milhão de euros na construção de uma passagem inferior pedonal, na Travessa do Teatro, em Vila Praia de Âncora, Caminha.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares