11.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 9 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaPS acusa presidente da Junta de VPA de ameaçar e insultar Miguel...

PS acusa presidente da Junta de VPA de ameaçar e insultar Miguel Alves. PSD já saiu em defesa de Carlos Castro

O PS de Vila Praia de Âncora vem a público condenar aquilo que considera ser “a estratégia do insulto” alegadamente utilizada pelo presidente da junta de freguesia local, durante uma intervenção na última sessão da Assembleia Municipal, que decorreu no Valadares.

Diz aquele partido, em comunicado, que Carlos Castro interveio para insultar o presidente da Câmara de Caminha, “ameaçando-o fisicamente com aparato e ruído”.

Os socialistas condenam a situação “pela particular gravidade de reincidir no ataque pessoal, acrescentar ameaças e por se ter realizado naquela que é a casa maior da democracia no concelho”.

Apesar de reconhecer que o presidente da Junta de Vila Praia de Âncora “é um homem de provas dadas ao serviço do Município”, o PS considera que Carlos Castro se demitiu das suas funções.

Recuperamos agora um excerto do discurso do presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora, Carlos Castro, durante a Assembleia Municipal de Caminha

Na altura, o presidente da Câmara de Caminha, preferiu não responder aos alegados insultos

Entretanto, o PSD de Caminha já veio condenar aquilo que diz ser um “ataque vil” ao presidente da Junta de freguesia Carlos Castro.

Em comunicado, aquela força partidária sublinha que em momento algum o presidente da Junta de Freguesia insultou o presidente da Câmara, afirmando que o que é propalado no comunicado do PS é mentira.

“Entendemos que o PS não goste de ouvir as verdades, mas não podem é insultar as pessoas e/ou por em causa as suas profissões por obsessões politico partidárias”, adianta.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares