9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPonte da Barca associa-se ao II Congresso Internacional das Vinhas e dos...

Ponte da Barca associa-se ao II Congresso Internacional das Vinhas e dos Vinhos

Ponte da Barca acolhe, no dia 26 de outubro, a partir das 9h, na Casa da Cultura, uma das sessões do II Congresso Internacional das Vinhas e dos Vinhos, organizado pela Associação Portuguesa de História da Vinha e do Vinho (APHVIN/GEHVID). A iniciativa, que vai decorrer entre 25 e 28 de Outubro, nas Regiões Demarcadas do Douro, Dão e Vinhos Verdes tem como intuito, entre outros, a atualização de conhecimentos nos domínios que respeitam à História, Vitivinicultura, Enologia, Regulamentação Jurídica das regiões abrangidas e evolução das estruturas comerciais, de Marketing e de Enoturismo. O carácter internacional deste Congresso visa frutificar a troca de experiências com colegas investigadores nacionais e estrangeiros.

Em representação de cada região vitivinícola e, a par de Ponte da Barca, também o Porto, Nelas e Peso da Régua acolhem as restantes sessões que integram este Congresso.
As fichas de inscrições e o custo de participação no Congresso poderão ser conhecidas no site
https://congressovinhasevi.wixsite.com/vinhasevinhos e enviadas por correio ou email para a APHVIN/GEHVID – Associação Portuguesa de História da Vinha e do Vinho, Rua da Restauração, n-º318, 4050-501 Porto ou para aphvin@gmail.com, até ao dia 16 de Outubro.
Confira o programa detalhado emi: https://congressovinhasevi.wixsite.com/vinhasev…/programacao

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares