21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaMercado Municipal Caminha: Miguel Alves diz que PSD “anda muito nervoso” e...

Mercado Municipal Caminha: Miguel Alves diz que PSD “anda muito nervoso” e garante que obra vai avançar

O Presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, considera que o PSD “anda muito nervoso nos últimos dias, provavelmente porque as coisas não estão a correr como desejariam”.

É desta forma que o socialista reage às acusações da oposição a propósito do Mercado Municipal de Caminha. Liliana Silva, em declarações à Rádio Caminha, afirmou que o líder do executivo camarário enganou e brincou com os munícipes quando prometeu um novo mercado.

Em reacção, Miguel Alves assegura que o projecto para aquele espaço vai mesmo avançar, afirmando que “gosta pouco de powerpoints e de fazer pinturinhas em cima das eleições”

O autarca considera ainda que o PSD “tem muita lata” ao mostrar preocupação pelo facto de a Câmara ainda não ter autorização para fazer o mercado, uma vez que os sociais-democratas são os responsáveis pela entrega dos terrenos à PPP de Vila Praia de Âncora.

“O PSD tem feito mais obra nestes últimos três anos do que fez nos seis anteriores. E isso sim é obra!”, ironizou o líder do executivo socialista.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares