Festival do Espadarte: “Um evento que resulta da capacidade de empreendedorismo do seu promotor”

Data:

O Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, inaugurou na passada sexta-feira a edição 2017 do Festival Internacional Bife de Espadarte, certame gastronómico que está a decorrer no Campo do Castelo em Vila Praia de Âncora, até ao próximo dia 20 de agosto.

José Apolinário considerou que este tipo de iniciativas como o Festival do Espadarte, “casam duas matérias”.

O Secretario de Estado destacou ainda a sustentabilidade deste tipo de pesca feita pelo armador António Cunha

José Apolinário elogiou a capacidade de empreendedorismo do armador António Cunha, responsável pelo Festival Gastronómico Bife de Espadarte.

Para o Secretário de Estado das Pescas, o sucesso deste evento revela que Portugal é hoje um país que está melhor e que está a crescer.

Também Miguel Alves, presidente da Câmara de Caminha, elogiou a capacidade empreendedora do Armador António Cunha, o grande artífice do festival.

Se ainda não visitou o Festival Gastronómico do Bife de Espadarte ainda está a tempo de o fazer. O evento decorre até ao próximo dia 20 de agosto no Campo do Castelo em Vila Praia de Âncora.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Viana do Castelo com “dúvidas” sobre compatibilização de trotinetes com espaço partilhado

O presidente da Câmara de Viana do Castelo disse...

Viana do Castelo investe 1,87 ME em eficiência energética em piscinas e pavilhões

A Câmara de Viana do Castelo adjudicou hoje, por...

Abastecimento de água do Alto Minho com investimento de 700 mil euros

A Águas do Alto Minho adjudicou obras de remodelação...

Arcos de Valdevez: Aprovados mais apoios às Juntas de Freguesia

A Câmara Municipal aprovou recentemente, em reuniões do executivo,...