10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaEspetáculo dos Crassh no Artbeerfest nomeado para os Iberian Festival Awards

Espetáculo dos Crassh no Artbeerfest nomeado para os Iberian Festival Awards

O espetáculo dos Crassh, durante a edição deste ano do Artbeerfest em Caminha, está nomeado para Melhor Live Peformance no Iberian Festival Awards 2019. A gala está marcada para o próximo dia 13 de março, em Vigo.

Fundados em 2007, os portugueses Crassh baseiam as suas atuações sobretudo na percussão. São formados por Bruno Estima, David Calhau, David Valente, Gonçalo Garcia, João Bastos, Micael Lourenço, Nuno Ferreira, Roberto Carvalho, Artur Carvalho, Mariana Cunha, e Luis Carcoleiro.

O Iberian Festival Awards 2019 vai para a sua quarta edição. Terá como palco o Teatro Afundación, naquela cidade espanhola. No total, vão ser atribuídos galardões em 22 categorias, entre as quais festivais, artistas e media partners.

Recorde-se que o Artbeefest, festival de cerveja artesanal que anualmente se realiza em Caminha, foi distinguido com o prémio de Evento do Ano no passado mês de outubro, na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2018. O evento, recorde-se, transforma todos os anos o centro histórico daquela vila numa autêntica Meca da cerveja artesanal, reunindo os melhores cervejeiros do mundo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares