12.5 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoCerveira: Autarquia formaliza segunda-feira ‘aliança estratégica’ para dinamização das infraestruturas de apoio...

Cerveira: Autarquia formaliza segunda-feira ‘aliança estratégica’ para dinamização das infraestruturas de apoio empresarial

A Câmara de Vila Nova de Cerveira vai formalizar, na próxima segunda-feira, uma “parceria estratégica” com quatro entidades para dar “um novo impulso” às infraestruturas de apoio localizadas nas zonas industriais.

O acordo vai ser celebrado entre o município e a Associação para Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho, o Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, a Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal e a Confederação Empresarial do Alto Minho.

Pela localização geoestratégica privilegiada, elevada qualificação profissional e boas condições físicas, Vila Nova de Cerveira tem-se afirmado no panorama regional como uma referência no domínio empresarial, com bons indicadores económicos, com uma procura crescente de potenciais investidores e o interesse na consolidação demonstrado pelos empresários já instalados.

Contudo, a Câmara Municipal considera que o desenvolvimento e a potenciação económica de Vila Nova de Cerveira necessita de uma atuação mais integrada, eficiente e eficaz, numa lógica de proximidade com os empreendedores e as empresas, contribuindo para a afirmação do percurso em torno da geração de riqueza e emprego e criação de novas oportunidades de negócio.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares