18.6 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: PSD acusa executivo socialista de utilizar página do município para “demagogia...

Caminha: PSD acusa executivo socialista de utilizar página do município para “demagogia política”

O PSD de Caminha acusa o executivo socialista de utilizar a página do município para “propaganda e demagogia política, desta vez, à custa de um ataque feito aos próprios funcionários”.

Em causa está a notícia trazida a público pelo município sobre a introdução de novas regras no regime de jornada contínua.

“Matéria de foro interno dos recursos humanos da autarquia e exclusiva dos trabalhadores é convertida em informação enganosa para os munícipes”, denuncia aquela força partidária em comunicado.

O PSD salienta ainda que a notícia publicada no site do município “é vexatória para os trabalhadores”, afirmando que o presidente da Câmara de Caminha deveria pedir desculpas por publicar um despacho, no qual diz que “há trabalhadores que subvertem a lei em vigor para tirar partido individual de um horário que permite a saída do posto de trabalho mais cedo(…)”.

Liliana Silva, líder da concelhia “laranja”, diz tratar-se de  uma situação “inadmissível”

A social-democrata lembra que “existem situações no município que, aí sim, deveriam merecer a atenção do Presidente da Câmara”, como por exemplo o código do procedimento administrativo

Recorde-se que a  Câmara de Caminha anunciou a introdução de novas regras no regime de jornada contínua para possibilitar “aos funcionários o acompanhamento dos filhos em situações difíceis e garantir a eficácia aos serviços municipais”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares