8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAutárquicas 2017: PSD apresentou candidatos à Assembleia e Câmara Municipal de Caminha

Autárquicas 2017: PSD apresentou candidatos à Assembleia e Câmara Municipal de Caminha

O PSD de Caminha apresentou ontem, na Praça da República em Vila Praia de Âncora, os candidatos à assembleia e câmara municipal nas próximas eleições autárquicas que se realizam a 1 de outubro.
Rui Taxa, atual deputado municipal eleito pelo PSD, é a escolha dos sociais democratas para liderar a Assembleia Municipal.
Rui Taxa, que desempenha atualmente as funções de líder da bancada do PSD na assembleia municipal, mostrou-se honrado por voltar a fazer parte das listas sociais democratas, listas que segundo o candidato são constituídas por homens e mulheres de valor e jovens dinâmicos.

Rui Taxa prometeu uma assembleia municipal onde as pessoas possam exprimir livremente as suas opiniões e garantiu que se for eleito nenhum munícipe ficará sem resposta.

Seguiu-se a apresentação dos candidatos à Câmara Municipal de Caminha.
Liliana Silva, Paulo Pereira e José Presa são as escolhas do PSD para fazer equipa com Júlia Paula Costa que volta a recandidatar-se ao cargo depois de um interregno de 4 anos.
Em Vila Praia de Âncora a candidata social democrata voltou a reiterar os compromissos que já tinha assumido aquando da apresentação das listas de candidatos às juntas de freguesia, nomeadamente a construção a revisão do PDM, a construção de um novo polo industrial com ligação à a28, a ampliação e valorização da zona industrial da Gelfa; mais transferências para as juntas de freguesia independentemente da sua cor política, o regresso dos incentivos à natalidade e do passeio dos pensionistas, e lutar pela construção de uma ponte que ligue Caminha à Galiza.
Mas para que os projetos a que se propõe possam avançar, Júlia Paula Costa diz que primeiro é preciso arrumar a casa e pôr as contas da Câmara em ordem.

A candidata social democrata prometeu pagar aos fornecedores a tempo e horas.

Reorganizar os serviços municipais e dar melhores condições aos trabalhadores foi outro dos compromissos deixados pela candidata social democrata, que acusou o atual executivo de promover o trabalho precário e perseguir os trabalhadores da autarquia.

Referindo-se à equipa que a acompanha, Júlia Paula Costa salientou a experiência de quem já esteve e a garra do sangue novo.
A candidata terminou com a promessa de um novo rumo e a certeza uma grande vitória a 1 de outubro.

Extratos da cerimónia de apresentação dos candidatos do PSD à Assembleia e Câmara Municipal de Caminha que decorreu ontem em Vila Praia de Âncora.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares