16.4 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 9 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaZona da Igreja, em Âncora, vai ser dotada de saneamento básico

Zona da Igreja, em Âncora, vai ser dotada de saneamento básico

O presidente da Câmara de Caminha vai propor ao Executivo a inclusão da Zona da Igreja no Projeto de Saneamento de Aspra, Viso e Currais – 2 ª fase – Freguesia de Âncora. Esta medida resulta da reivindicação da Junta, mas também da vontade população, diretamente manifestada aquando da reunião descentralizada realizada na freguesia.

A medida agrava o orçamento previsto no projeto em cerca de 200 mil euros. Este é um dos pontos da ordem de trabalhos da reunião do executivo que terá lugar nos Paços do Concelho.

Para o autarca Miguel Alves, “este esforço técnico e financeiro faz todo o sentido, porque corresponde à necessidade e à vontade dos cidadãos daquele lugar, que ficou muito clara na reunião descentralizada. É por isso que vamos ouvir os nossos concidadãos e, sempre que é possível, damos uma resposta positiva às suas solicitações”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares