XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira promove jantar leilão em prol da maternidade de Viana do Castelo

Data:

Na próxima sexta-feira, a partir das 19h30, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira promove um jantar-leilão de beneficência em prol da Maternidade do Hospital de Santa Luzia, que assinala os seus 50 anos.

8 artistas dão voz a uma causa: apoiar a Maternidade de Viana do Castelo, doando um conjunto de trabalhos realizados num atelier de pintura, no âmbito da XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira.
No ano em que celebra quatro décadas de existência, a Bienal Internacional de Arte de Cerveira colabora com o 50.º aniversário da Maternidade do Hospital de Stª. Luzia, em Viana do Castelo, pugnando pela vida e pela substituição de gerações.
A leilão estarão obras dos artistas Alfonso Vicente Rey, Cabral Pinto, Fernanda Araújo, Henrique do Vale, Isabel Bacelar, Jayme Reis, Irene Gomes e Ricardo de Campos, revertendo a totalidade das verbas angariadas para a Maternidade de Viana do Castelo.
A inscrição poderá ser realizada por email ([email protected]) terá um custo de 15€ por participante.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Cerveirense conquista título de Vice-Campeã do Mundo no RoboCup 2026 com a equipa CHARMIE

A jovem cerveirense Carolina do Vale Cardoso Rodrigues do...

Calor: Sete distritos do continente sob aviso laranja devido ao tempo quente

Os distritos de Bragança, Évora, Guarda, Faro, Beja, Castelo...

Museu ferroviário e auditório nas previsões de Valença para próxima década

Um museu ferroviário, um auditório multifuncional instalado no mercado...