Vila Nova de Cerveira: Aquamuseu desafia crianças para pintura de verão

Data:

O jardim do Aquamuseu do Rio Minho volta a transformar-se numa sala de aula viva em tempo de férias para acolher dois ateliês de verão gratuitos. Este ano, a proposta centra-se na ‘Pintura de Verão’ para as tardes de 18 e 25 de agosto.

Anualmente, aproveitando o período de férias escolares, o Aquamuseu do Rio Minho procura ir ao encontro das crianças, proporcionando-lhes atividades lúdico-pedagógicas, associando a diversão ao conhecimento do trabalho desenvolvido por este equipamento público.

Para a edição deste ano, os participantes são desafiados a desenhar motivos relacionados com o rio, o mar ou qualquer outro tema ligado à natureza, dando aso à imaginação e criatividade de cada um.

Os ateliers de verão estão agendados para os dias 18 e 25 de agosto, entre as 14h30 e as 16h30, sendo de caráter gratuito.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...

VianaFestas participa às autoridades pedidos fraudulentos para o Desfile da Mordomia

O presidente da VianaFestas anunciou hoje a participação às...

Caminha vai ter Estação Salva-Vidas moderna e com pessoal qualificado

O Município de Caminha formalizou ontem ao final da...

Viana do Castelo vai criar mais de 100 vagas em creches nos próximos dois anos

A Câmara do Castelo vai, nos próximos dois anos,...