10.9 C
Caminha Municipality

Viana do Castelo: Teatro do Noroeste – CDV inicia temporada de 2025

Data:

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana inaugura a programação de 2025 com “O Príncipe Feliz”, uma criação da Companhia Cegada, que encantará crianças e famílias.

A peça dá-nos a conhecer uma mágica amizade entre a estátua de um príncipe abastado e uma andorinha em processo de migração. O desenvolvimento deste laço afetivo revela-nos a liberdade de quem viaja por outras culturas e a riqueza de quem toma um lugar como seu, tornando-o melhor e mais próspero. Valores incalculáveis para ambos que sensíveis às dificuldades alheias, seguem um caminho comum.

Poderá ver este espetáculo já este sábado, dia 11 de janeiro, às 17h, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda. Mais informações em https://tmsm.pt/programacao/o-principe-feliz/.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...