Viana do Castelo: Reabilitação e pintura de viadutos condiciona trânsito à noite

Data:

A circulação automóvel vai estar condicionada, durante a noite, a partir de segunda-feira, em três viadutos de Viana do Castelo para obras de reabilitação e pintura que terão uma duração de cerca de mês e meio.

Segundo a Câmara de Viana do Castelo,os trabalhos, que vão estar concluídos a 15 de junho, decorrerão entre as 22:00 e as 07:00, de forma faseada no viaduto Frei Bartolomeu dos Mártires, viaduto Cidade Saudável, ambos na avenida 25 de Abril e, no viaduto de Santo António.

O trânsito será cortado nos viadutos intervencionados, sendo a circulação automóvel assegurada pelas vias laterais devidamente sinalizadas.

“Não está prevista a realização simultânea de trabalhos nos diferentes viadutos, de forma a minimizar os impactos na mobilidade”, refere a autarquia.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Viana do Castelo: Politécnico tem projeto para transformar formação de professores

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) apresenta...

Valença: Sabores do Minho em Gandra consolidam sucesso

A freguesia de Gandra acolheu, ao longo de três...

O SNS TRATA A DOENÇA, MAS AINDA NÃO APRENDEU A PREVENIR!

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) constitui uma das...

Festival de Teatro de Expressão Ibérica regressa ao Norte em maio com 16 espetáculos

O Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica (FITEI)...