13.9 C
Caminha Municipality
Sábado, 15 Fevereiro, 2025
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloViana do Castelo: Meio milhão de lâmpadas iluminam Romaria d’Agonia a partir...

Viana do Castelo: Meio milhão de lâmpadas iluminam Romaria d’Agonia a partir de sábado

Meio milhão de lâmpadas colocadas em 2.000 peças montadas por toda a cidade de Viana do Castelo, incluindo 142 arcos nas ruas, compõem este ano a tradicional iluminação da Romaria de Nossa Senhora d’Agonia, que será ligada a partir das 21:30 deste sábado, 07 de agosto.

No Campo d’Agonia, igualmente a partir deste fim de semana, passam a funcionar 11 espaços de “comes e bebes”, devidamente autorizados e sujeitos ao cumprimento das regras sanitárias em vigor, nomeadamente entradas controladas, distanciamento e venda em serviço de ‘take-away’.

A Comissão de Festas aguarda ainda as autorizações legais para a instalação e funcionamento, também no Campo d’Agonia, de um número limitado de divertimentos infantis e familiares, a ser concretizado nos próximos dias.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares