11.8 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 13 Fevereiro, 2025
spot_img
InícioNotíciasDistritoViana do Castelo: Hantígona estreia hoje no Teatro Sá de Miranda

Viana do Castelo: Hantígona estreia hoje no Teatro Sá de Miranda

Hantígona com texto e encenação de Guillermo Heras estreia hoje, às 21h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

A 148ª criação do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana leva a cena a história de Laio, Édipo e Antígona que lutam contra os deuses e o sangue, fazendo espadas de palavras ancestrais que continuam a ecoar na busca humana por justiça.

Ana Brandão, Joana de Viana e Pedro Almendra juntam-se ao elenco residente do Teatro do Noroeste – CDV num espetáculo que conta com música ao vivo de Bruno Guia, figurinos e adereços de Bernardo Monteiro, movimento de Isabel Barros e coralidade de Vítor Lima.

Inserida nas Comemorações do 30º Aniversário da companhia vianense, Hantígona vai estar em cena de 6 a 18 de dezembro com sessões nos dias 6 e 7 às 21h00, quartas quintas e sábados às 19h00, sextas às 21h00 e domingos às 16h00.

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 10 euros e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares