15.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 25 Abril, 2025
spot_img
InícioNotíciasDistritoViana do Castelo: Cinco detidos por tráfico de estupefacientes e lenocínio

Viana do Castelo: Cinco detidos por tráfico de estupefacientes e lenocínio

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez, no dia 16 de fevereiro, deteve três homens com idades entre os 30 e 60 anos e duas mulheres de 28 e 42 anos, por tráfico de estupefacientes e lenocínio, nos concelhos de Viana do Castelo, Braga e Porto.

Na sequência de uma investigação por crimes de tráfico de estupefacientes e lenocínio, os militares da Guarda deram cumprimento a oito mandados de busca, seis domiciliárias e duas em estabelecimentos comerciais, nos concelhos de Viana do Castelo, Braga e Porto, que culminaram na detenção dos suspeitos e na apreensão do seguinte material: Um computador; Um diamante; Uma balança de precisão; Dois veículos; Três peças em ouro; Cinco telemóveis; Quatro armas de fogo; 870 doses de cocaína; 40 doses de liamba e 14 500 euros em numerário;

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

Esta operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal (IC) dos Comandos Territoriais de Viana do Castelo, Braga e Porto e com o apoio da PSP dos concelhos de Braga e do Porto.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares