14.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoValença: VIII Torneio de Hóquei da Eurocidade de 9 a 11 de...

Valença: VIII Torneio de Hóquei da Eurocidade de 9 a 11 de setembro

𝐀 𝐄𝐮𝐫𝐨𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐮𝐢 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐨 𝐕𝐈𝐈𝐈 𝐓𝐨𝐫𝐧𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐇𝐨́𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐏𝐚𝐭𝐢𝐧𝐬, 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟗 𝐞 𝟏𝟏 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, 𝐧𝐨 𝐏𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐚̃𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐜̧𝐚.

18 clubes portugueses e espanhóis vão disputar este torneio que contará com provas nos escalões benjamins, sub-13, sub15, sub-17, seniores e veteranos.

Entre as equipas presentes destacam-se o Valença Hóquei Clube, o USC Paredes, o Sporting B, o SC Marinhense, o Ponteareas, o Juventude de Viana, o Riba D’Ave, o F.C. Porto, o Póvoa, o Traviesas, o Valongo, o Espinho, o Oleiros, o CH Carvalhos, a Companhia de Maria, o Clube Infante de Sagres, o Fanzeres e um Coletivo de Ex jogadores do Valença Hóquei Clube.

Ao longo destes anos tem passado, pelo Torneio Eurocidade de Hóquei, as grandes equipas de hóquei em patins de Portugal e Espanha, proporcionando um espaço de formação, convívio, competição e troca de conhecimentos.

A qualidade e quantidade de equipas presentes nesta prova tem projetado este evento como uma referência no panorama ibérico de hóquei em patins.

A organização é do Valença Hóquei Clube e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, no âmbito da programação desportiva da Eurocidade Tui Valença.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares