11.8 C
Caminha Municipality

Valença lança concurso para reabilitar bairro social de Friestas por 1,2 ME

Data:

A Câmara de Valença lançou hoje um concurso público para reabilitar o bairro social de Friestas por pelo menos 1,2 milhões de euros.

O anúncio publicado no Diário da República estipula que o prazo para a execução do contrato naquele concelho do distrito de Viana do Castelo será de cerca de um ano (365 dias).

Os interessados têm até às 17:00 de 08 de dezembro para apresentar as propostas.

Em fevereiro de 2025, a autarquia lançou um concurso para reabilitar o bairro social de Friestas por um milhão de euros.

Em junho de 2024, o município assinou com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) o protocolo Construir Portugal: Nova Estratégia para a Habitação, no valor de 3,8 milhões de euros.

Entre várias intervenções, foi então anunciada a reabilitação das 19 habitações do bairro social de Friestas.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...

Município aprovou voto de congratulação a arquiteto arcuense Fernando Cerqueira Barros

O Município de Arcos de Valdevez aprovou um Voto...

Perto de uma centena de vianenses beneficiários do programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento

Viana do Castelo conta com praticamente uma centena de...

Caminha e Viana do Castelo apostam na internacionalização do Grande Trail da Serra d’Arga

O Vereador de Caminha, José Leal, reuniu-se com o...