Valença: Funkids proporcionou duas semanas de férias divertidas a 300 jovens

Data:

Entre 1 e 12 de julho, o ATL Funkids proporcionou duas semanas de férias divertidas a 300 jovens valencianos.

Durante duas semanas os jovens tiveram acesso a um amplo leque de atividades, de manhã com praia, desporto e cinema e de tarde muita diversão no Valença Aqua Parque.

O Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, acompanhou um dos dias das actividades e mostrou a sua satisfação por ver e sentir a alegria e a paixão que este programa proporciona nos mais jovens. “O verão dos jovens valencianos tem uma marca Funkids, um programa enriquecedor, com atividades divertidas e didáticas que estimula o divertimento, a socialização e a aprendizagem e deixa marcas e memórias que ficarão para a vida toda destes jovens”.

Funkids é um programa social de ajuda às famílias, nesta época de férias escolares e que proporciona oportunidades lúdicas / recreativas ativas enriquecedoras. O programa é um contributo para a socialização dos mais jovens, a ocupação dos tempos livres e o seu desenvolvimento físico e cultural.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ação de sensibilização “Vamos falar sobre demência…” agendada para a Freguesia de Cerveira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...

Associação empresarial aponta Minho como o “motor” da economia nacional

O presidente da Associação Empresarial do Minho (AEM), Ramiro...

Monção com investimento de 1,75 ME em nova zona empresarial

A nova Zona Empresarial de Messegães, em Monção,...

Arcos de Valdevez: Obras no santuário concluídas até final do ano

As obras de conservação do Santuário de Nossa Senhora...