8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoValençaValença: De 1 a 6 de Dezembro, Fortaleza de Valença é de...

Valença: De 1 a 6 de Dezembro, Fortaleza de Valença é de Chocolate

Durante seis dias, a Fortaleza de Valença será o destino mais doce, deste Natal, um convite a saborear e sentir o chocolate de tantas formas, entre 1 e 6 de dezembro.

Nesta feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate pode encontrar cascatas, fondues, crepes, waffles, brigadeiros, trufas, bombons, torrões, espetadas de fruta, bombocas, ginjinhas e tantos outros produtos em que o chocolate será a marca dominante.

A feira contará com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.

O evento, este ano, vai desenvolver-se por seis pontos da Fortaleza, entre o Jardim das Amoreiras e Largo do Bom Jesus, na Coroada e a Praça da República, Rua da Oliveira, Largo do Governo Militar e Travessa do Hospital Militar, no Recinto Magistral, entre as 10h00 e as 20h00.

Para o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, a Fortaleza de Chocolate é um convite a visitar Valença nos próximos dias com um evento dinamizador da atividade cultural e económica de Valença, numa época tão especial do ano, pegando num produto gastronómico emblemático e que tantas memórias traz a Valença e a toda a região”.

Fortaleza de Chocolate insere-se na programação de Natal promovida pela Câmara Municipal que arranca, em Valença, a 1 de dezembro e prolonga-se até às festividades dos Reis.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares