O presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora fez um balanço apesar de tudo, positivo, da época balnear na vila a que preside.
Na última reunião da Assembleia Municipal que decorreu na passada sexta-feira no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Ancora, Carlos Castro.
O autarca de vila Praia e Âncora aproveitou ainda para chamar a atenção do executivo para a existência de pedras soltas na Praça da República, uma situação que tal como Carlos Castro alertou pode um dia destes provocar algum incidente num dos muitos peões que por ali circulam, principalmente pessoas idosas.
Carlos Castro a dar conta do mau estado do piso na Praça da República em Vila Praia de Âncora.
E continuando por Vila Praia de Âncora, também o deputado do PSD Rui Taxa chamou a atenção para a falta de iluminação pública nalgumas zonas da vila, dando mesmo alguns exemplos de locais onde os candeeiros permanecem apagados de forma recorrente.
Coube ao presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, responder e dar alguns esclarecimentos sobre as questões colocadas, nomeadamente pelo presidente da Junta de Vila Praia de Âncora.
Quanto à falta de iluminação nos espaços públicos, Miguel Alves responsabiliza a EDP.
Miguel Alves a responder a algumas questões levantadas pelos deputados na última assembleia municipal que teve lugar na passada sexta-feira em Vila Praia de Âncora.