12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaTrês a Solo regressa à Póvoa

Três a Solo regressa à Póvoa

Três a Solo é um espectáculo a ter lugar no dia 27 de Outubro, às 21h30, na sala principal do Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

Depois do sucesso das duas primeiras edições, em 2016 e 2017, Tó Trips, Mr. Gallini e Luca Argel são os três músicos que vão marcar presença nesta 3ª edição do Três a Solo, numa noite que se pretende intimista e de proximidade com o público.

Tó Trips é, reconhecidamente, um dos músicos mais interessantes das últimas décadas. Neste concerto, uma das metades dos Dead Combo, apresenta-se a solo num concerto singular e intimista. Guitarrista do melancólico e do luminoso, transforma em som um homem que é profundamente português, fascinado pelas viagens. A solo editou dois discos, Guitarra 66 e Guitarra Makaka: Danças A Um Deus Desconhecido.

Antes, Mr. Gallini, baterista do quarteto Rock ‘n’ Roll Stone Dead, apresenta-nos Lovely Demos, disco lançado em 2018, feito de canções que se atiram ao cancioneiro psicandélico da década de sessenta, mas sempre com o seu cunho pessoal.

Luca Argel é um cantautor carioca radicado no Porto. O vocalista e compositor dos Samba Sem Fronteiras, Orquestra Bamba Social e Ruído Vário leva consigo o seu álbum a solo, Bandeira. Este é um disco de sambas despidos, que brilham na sua enganadora simplicidade. O poder do ritmo e a sedução das melodias são constantes neste trabalho, onde a voz e o violão são tudo quanto este artista precisa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares