13.1 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 17 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoTeatro: Último sábado com O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá no...

Teatro: Último sábado com O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá no Sá de Miranda

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta este sábado, dia 2 de julho, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá com encenação de Tiago Fernandes, às 17h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Depois de uma digressão nacional e internacional, a 142ª criação da companhia vianense apresenta-se uma última vez no teatro centenário, no âmbito da programação 2022 que inclui um espetáculo dedicado a públicos da infância e juventude por mês, com o objetivo de promover hábitos culturais em família.

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, interpretado por Alexandre Calçada, Ana Perfeito e Elisabete Pinto é uma reflexão sobre um mundo de preconceitos, desigualdades, injustiças, incompreensão e pouco amor ou, pelo menos, ainda não o suficiente.

O mundo só vai prestar/ Para nele se viver/ No dia em que a gente ver/ Um gato maltês casar/ Com uma alegre andorinha/ Saindo os dois a voar/ O noivo e a sua noivinha/ Dom Gato e dona Andorinha.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares