O Teatro do Noroeste – CDV apresenta, na próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 21h30, o primeiro acolhimento do ano: “O Fascismo (Aqui) Nunca Existiu”, de José Leitão, que subirá ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.
Este espetáculo que reflete sobre o Portugal do Estado Novo: como vivíamos? Como eram a Escola e o Ensino? O estatuto das Mulheres? O que significava estar na Guerra Colonial? E a Emigração, a Fome, as Greves, o Medo, a PIDE, a Prisão e a Censura? E o Amor, o Namoro, o Casamento, o Sexo? Numa ligação estreita com o público, os atores relatam factos que marcaram a História Contemporânea de Portugal, numa criação de José Leitão com interpretação de Flávio Hamilton, Inês Marques, Luís Duarte Moreira, Patrícia Garcez e Susana Paiva.
Os bilhetes já se encontram à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda, com preços entre os 4 e os 10 euros, e podem ser reservados através do e-mail [email protected]. Trata-se de uma oportunidade única para ver um espetáculo inovador sobre um tema impactante!