23.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaSupersuckers em Vigo a 5 de Abril

Supersuckers em Vigo a 5 de Abril

No dia 5 de Abril a Sala Rouge em Vigo recebe a banda Supersuckers. O concerto está previsto para as 21h (hora local).

Após dois anos de pandemia Os Supersuckers regressam a Vigo a 5 de abril. Impossível esquecer aquela noite histórica onde mais de 200 almas vibraram com a banda liderada por Eddie Spaghetti. Nesta ocasião a banda estará a apresentar as músicas de seu novo álbum cheio do seu habitual e energético Rock & Roll!!!

Naquele 25 de fevereiro de 2020, os Supersuckers visitaram a cidade de Vigo, já com as notícias aterrorizantes, que falavam de um vírus exterminador que pouco a pouco parecia aparecer em nossas casas. Nada seria o mesmo desde então, aquele foi um dos últimos concertos da digressão europeia e o último concerto em Vigo até à chegada da nova normalidade.

Nos anos 90 eles deixaram seu Arizona natal para se estabelecer em Seattle, onde seriam contratados pela Sub Pop e fariam parte de toda aquela cena criada por bandas como Nirvana, Soundgarden, Peral Jam, Mudhoney… Que eles chamariam de Grunge, embora sem nunca desistir desse som, que oscila continuamente entre o Punk e o Country Rock. Sua fama se destacaria sobretudo com “The Evil Powers of Rock ‘n’ Roll” (1999), que é quando eles começam a ser um best-seller e a porta se abre para ele fazer tournée com: Social Distortion, The Reverend Horton Heat, Steve Earle, Lucinda Williams, Willie Nelson, White Zombie, Motorhead, The Ramones… Hoje eles continuam lançando discos e tocando em grandes festivais ou pequenos clubes sem descanso, porque como diz Eddie “Tudo acontece muito rápido, então é melhor você aproveitar isto”.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares