SonicBlast 2017: Dead Witches confirmados no festival de Moledo

Data:

O grupo Dead Witches, que conta com Mark Greening (ex-membro de Electric Wizard & With the Dead) e Virginia Monti (líder dos Psychedelic Witchcraft) é a próxima confirmação do SonicBlast 2017, trazendo todo o ocultismo e misticismo do doom metal consigo para Moledo.

Segundo uma nota da organização do SonicBlast 2017 “os Mammoth Weed Wizard Bastard cancelaram a sua presença no festival SonicBlast Moledo devido a motivos pessoais”.

O SonicBlast volta a Moledo, concelho de Caminha, para a sua 7.ª edição e a organização acaba de anunciar mais um nome que vai atuar em Moledo, os Dead Witches.

O festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock conta já com nomes como: The Machine, Death Alley, Blaak Heat, Löbo, Toxic Shock, Vinnun Sabbathi, Holy Mushroom, Orange Goblin, Kadavar, Elder, Sasquatch, Monolord, Kikagaku Moyo, entre outros.

O passe geral para o SonicBlast custa 42€ até junho, data em que os preços serão atualizados. Os bilhetes diários custam 28€.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Viana do Castelo: Enercon terminou produção de geradores na fábrica de Lanheses

A Enercon terminou, dia 24, a laboração e encerrou...

PSD questiona câmara de Viana sobre achados arqueológicos no terreno do antigo Coutinho

Os vereadores do PSD de Viana do Castelo exigiram...

Cinco grupos de teatro amador do Vale do Minho apresentam peça criada em rede

Os cinco grupos de teatro amador das Comédias do...