10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoSecretário de Estado do Desporto e da Juventude visitou associações e clubes...

Secretário de Estado do Desporto e da Juventude visitou associações e clubes de Viana do Castelo

O Secretário de Estado do Desporto e da Juventude esteve em Viana do Castelo para uma visita ao Darque Kayak Clube e ao Centro Recreativo e Cultural das Neves, reunindo também com as associações juvenis do concelho. A visita teve como objetivo tomar o pulso ao movimento associativo juvenil do concelho e do Alto Minho.

A visita de João Paulo Rebelo começou no Darque Kayak Clube, clube desportivo conhecido pelo seu palmarés desportivo nacional e internacional e que integra a política municipal de promoção de desportos náuticos com o projeto Centro de Mar, mas também pelo Centro Recreativo e Cultural das Neves, onde visitou as obras da nova sede social, apoiadas pela Câmara Municipal.

A passagem pelo Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, dinamizada com o objetivo de realçar a importância do contacto com os jovens, as suas associações e projetos, terminou com uma reunião com as associações locais.

Na sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, enalteceu o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo movimento associativo local nos últimos anos, sublinhando a dedicação e o empenho dos seus associados e dirigentes.

José Maria Costa evidenciou ainda o apoio que o Município de Viana do Castelo tem vindo a efetuar nas diversas associações, assim como nos seus projetos e iniciativas.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares