O secretário de Estado Adjunto e do Comércio vai marcar presença esta sexta-feira nas comemorações do 92º aniversário de Vila Praia de Âncora.
Paulo Alexandre Ferreira estará presente na Conferência – “Memórias do Tempo: Anos 20, Norte de Portugal e Vila Praia de Âncora”, que terá lugar amanhã, pelas 21h30, no Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora.
O programa das comemorações do 92º aniversário de Vila Praia de Âncora termina no dia 9 de julho, com um concerto coral sinfónico com “Coros de Verdi”, que vai juntar o Coro do Liceo de Vilagarcia de Arosa, o Coro Sinfónico Inês de Castro, o Orfeão de Vila Praia de Âncora e a Orquestra do Norte.
O espetáculo “Música à Volta do Dólmen” terá lugar no Dólmen da Barrosa, pelas 21h00, e é organizado pela Câmara Municipal de Caminha e conta com o apoio do Orfeão de Vila Praia de Âncora.