21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoMonçãoSean Riley & the Slowriders em Monção

Sean Riley & the Slowriders em Monção

Banda actua no Cine Teatro João Verde no dia 15 de Fevereiro, sábado, pelas 21h30. Entradas, com o custo de 6,00 € cada, podem ser adquiridas na Casa do Curro ou através da internet em www.bilheteiraonline.pt.

Tudo começou em 2007 com a edição de “Farewell”, onze belíssimas canções que projectaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal.

A relevância dada a “Farewell” e consequente exposição mediática da banda elevaram a fasquia para o segundo disco. E a banda respondeu com um inspirado “Only Time Will Tell”.

O primeiro single do álbum, o sucesso radiofónico Houses And Wives, apresenta Sean Riley ao piano e Filipe Costa na guitarra, num crescendo harmonioso de intensidade melódica.

Aclamado pela crítica e sustentado com grandes prestações ao vivo, caso do sucesso alcançado nos festivais de Paredes de Coura e Alive, a banda passou a apontar baterias ao mercado internacional.

Com os dois discos editados no Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) pela Sonic Rendezvous a banda já apresentou cinco showcases na Holanda e foi escolhida pela Antena 3 para representar Portugal no importante festival Eurosonic (Groningen-Holanda).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares