Rui Teixeira responde a Junta de V.P.Âncora: “Fait divers” e entretenimento medíocre

Data:

O vereador do Desporto da Câmara Municipal de Caminha diz que é mentira que o município tenha pedido ou ordenada a retirada de publicidade da freguesia de Vila Praia de Âncora das colectividades, dizendo tratar-se de mais um “fait divers e entretenimento medíocre” de quem gere os destinos da junta local.

Em causa está o comunicado da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora, no qual acusa o executivo da Câmara Municipal de Caminha de “obrigar” as colectividades locais a retirarem o logotipo daquela freguesia das camisolas sob pena de lhes retirarem apoio.

Em declarações ao Jornal Caminhense, Rui Teixeira é taxativo, dizendo tratar-se de uma mentira

De acordo com o vereador do Desporto, o apoio às colectividades desportivas do concelho nunca foi tão grande e, no caso concreto, a autarquia decidiu oferecer o equipamento desportivo ao Futsal do Âncora Praia.

Rui Teixeira explica que o município adquiriu o equipamento para publicitar a área desportiva da Câmara Municipal , sendo por isso normal constar o nome da autarquia nas camisolas, tal como acontece por exemplo com os clubes de futebol

O vereador lamenta toda a polémica “patrocinada” pela junta de Vila Praia de Âncora, a quem a Câmara Municipal tem apoiado desde o início do mandato

É a reacção do executivo da Câmara de Caminha às acusações da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PJ detém mulher por tentativa de homicídio do marido

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal...

António Pinho Vargas na 35.ª edição do Festival Jazz de Viana do Castelo

O compositor António Pinho Vargas marca presença na 35.ª...

Talento cerveirense com projeção internacional regressa a casa para espetáculo único de dança

O Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe,...

Águas do Alto Minho abre concurso para comprar contadores de água por 1,2 ME

A empresa Águas do Alto Minho (ADAM) abriu ontem...