Resumo fim-de-semana desportivo

Data:

O Âncora Praia terminou a fase regular do campeonato distrital de futsal com uma derrota. Perdeu em casa este Domingo por 4-1 frente ao Nogueirense. Com este resultado, a equipa de Vila Praia de Âncora segue para os play-off de apuramento do campeão no terceiro lugar. Em frente seguem também as equipas do Lavradas, Amigos de Sá e Nogueirense.

Na segunda divisão de Seniores da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o Ancorense venceu no terreno do Lanhelas por 3-0. Já o Atl. Caminha ganhou em casa o Darquense por 1-0.

No Hóquei em Patins, jornada positiva para o CCD Ancorense. A equipa de Vila Praia de Âncora derrotou em casa o Infante Sagres B por 5-3, em mais uma jornada do Campeonato Nacional da terceira divisão.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Presidente da República dá hoje início às comemorações do Dia de Portugal na ilha Terceira

O Presidente da República, António José Seguro, vai dar...

Prisão preventiva para homem suspeito de coação sexual e perseguição em Ponte da Barca

O Tribunal de Ponte da Barca determinou a prisão...

Município de Caminha abre concurso para atribuição de seis habitações em regime de arrendamento apoiado

O Município de Caminha abriu concurso para atribuição de...

Governo assina 28 contratos-programa para recuperar zonas ribeirinhas e costeiras afetadas por tempestades

O Governo assinou ontem 28 contratos‑programa no âmbito da...