13.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPS homenageou Fernando Lima na apresentação de candidatos em Caminha

PS homenageou Fernando Lima na apresentação de candidatos em Caminha

O PS apresentou na última sexta-feira à noite os candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Caminha.

Miguel Alves, o candidato Socialista à Presidência da Câmara desafiou o candidato adversário, social-democrata, para um debate, em que “possam ser discutidos os projetos de cada um para o concelho”. Alves elogiou as equipas candidatas, declarou que todas são para ganhar e ainda agradeceu aos de fora do partido que estão com o PS. A sessão pública de apresentação de candidatos, ficou marcada pela emoção de uma homenagem a Fernando Lima, antigo presidente da Comissão Política Concelhia do PS recentemente falecido.

As listas do PS foram entregues no tribunal de Caminha esta Segunda-feira à tarde. O cabeça de lista à câmara é Miguel Alves, em 2º lugar concorre Guilherme Lagido, em 3º Ana São João, em 4º Rui Teixeira e 5º Manuel Luis.
Luis Augusto Pestana Mourão é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Caminha.

O PS candidata Firmino Fernandes à União de Freguesias da Serra d’Arga, José Gaspar à freguesia de Vile, Diamantino Bártolo a Venade/Azevedo, Sandra Ranhada a Argela, Sónia Torres a Vilar de Mouros. João Veiga a Dem, Josefina Covinha a Lanhelas, António Braz (atual presidente de junta) a Âncora, Joaquim Guardão a Moledo/Cristelo, Rui Ramalhosa a Seixas, Miguel Gonçalves a Caminha/Vilarelho e Margarida Fonseca a Vila Praia de Âncora.

Os socialistas apoiam, de resto, as candidaturas dos independentes José Cunha (atual presidente de junta de Gondar) a Gondar/Orbacém, e Paulo Alvarenga a Riba de Âncora.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares