Principal responsável por criminalidade violenta em Viana detido pela PSP

Data:

O jovem de 25 anos, considerado pela PSP “um dos principais responsáveis pela criminalidade violenta” em Viana do Castelo, foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

De acordo com a PSP de Viana do Castelo,  o suspeito foi detido, na quinta-feira, em flagrante delito, pela prática dos crimes de roubo e sequestro e, após ter sido e presente a primeiro interrogatório judicial, o juiz decidiu pela medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva no estabelecimento prisional de Braga.

O suspeito, residente num bairro social da freguesia urbana de Meadela, foi detido pela equipa de Intervenção Rápida do Comando Distrital da PSP quando se encontrava a agredir a vítima, um jovem de 23 anos.

“O roubo ocorreu após o suspeito ter conduzido a vítima até à residência desta, obrigando-a ali a entregar cerca de 80 euros em dinheiro”, adiantou a PSP

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha quer ponte internacional e trabalha para nova ligação fluvial à Galiza

A presidente da Câmara de Caminha disse estar a...

Arcos de Valdevez vê aprovada candidatura para construir galeria cultural por 1,6 ME

A Câmara de Arcos de Valdevez anunciou hoje a...

Ponte de Lima e Arcos de Valdevez com 3 ME para melhorar abastecimento de água

A empresa Águas do Alto Minho iniciou obras nos...

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...