19.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaPrimavera intensa de música

Primavera intensa de música

Depois do inverno intenso que se fez sentir um pouco por todo o lado, vem a bonança. A primavera vem cheia de novidades musicais. Apetecendo ir a quase todos os eventos que vão surgindo um pouco pelas salas do norte de Portugal e da Galiza.

Para começar da melhor forma, o CAE São Mamede em Guimarães acolhe o concerto da digressão de Paulo Furtado, mas conhecido por The Legendary Tigerman no dia 29 de Março.


Continuando o cardápio, imperdíveis são os You Can’t Win, Charlie Brown que sobem ao palco do Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima no dia 5 de Abril.

Para os amantes dos Joy Division, o baixista Peter Hook vem à Casa das Artes de Famalicão homenagear a mítica banda de Manchester já no dia 11 de Abril.

Como estamos a falar de saudosismo, os Resistência reincorporam-se e vem a Braga, no dia 19 de Abril ao Theatro Circo, apresentar os temas que fizeram sucesso no inicio dos anos 90, para uma noite que se espera de boas recordações, com temas que fizeram parte de uma juventude. Ainda em Braga e novamente no Theatro Circo, e para terminar bem o mês de Abril no dia 30 sobe ao palco o britânico Lloyd Cole, o músico que irá percorrer o país a solo, para uma série de seis concertos onde irá apresentar o seu mais recente “Standards” editado em 2013.

Maio, mês do calor e das viagens mais internacionais onde as propostas passam pela Galiza, no dia 9 de Maio, na sala Karma em Pontevedra irá acolher o músico americano Micah P Hinson.

Não saindo da cidade de Pontevedra, o Pazo da Cultura acolhe no dia 14 de Maio, Eli Paperboy Reed, músico americano do soul e do funk.

Estas são algumas propostas para começar em pleno a Primavera.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares