Portugueses ganham GTSA

Data:

Bom tempo, boa disposição, muitos participantes e público a assistir. A quarta edição do Grande Trail da Serra d´Arga (GTSA) foi “a melhor de sempre”. A garantia é dada pelo mentor e organizador da prova, o ultra-maratonista Carlos Sá.

No dia de ontem mais de dois mil atletas de 15 diferentes nacionalidades participaram na quarta edição do Grande Trail da Serra d´Arga. As diferentes provas foram ganhas por portugueses.

Destaque para o ultratrail, este ano com 53 quilómetros. No escalão feminino foi ganho por Ester Alves, atleta do clube caminhense Desnível Positivo, e no escalão masculino voltou a vencer, pelo segundo ano consecutivo, André Rodrigues, do Vidalagense.

O trail longo, com 33 quilómetros, foi ganho, no escalão masculino, por Amândio Antunes, e no escalão feminino por Maria Casimiro. O trail curto, com 20 quilómetros, foi ganho por Asdrubal Freitas e Maria Areias, dos Amigos do Trail.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Montenegro visita obra do paredão de Moledo na próxima segunda-feira

No âmbito da obra de recuperação e estabilização do...

Viana do Castelo alarga monitorização ambiental aos rios Âncora e Neiva

A Câmara de Viana do Castelo vai iniciar um...

Património cultural marítimo e subaquático de Viana do Castelo vai ser estudado

O património cultural marítimo e subaquático de Viana do...