10.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 21 Março, 2025
spot_img
InícioDistritoPonte de LimaPonte de Lima: PSP faz 4 detenções e apreende 900 doses de...

Ponte de Lima: PSP faz 4 detenções e apreende 900 doses de droga, munições e dinheiro

A PSP deteve, em Ponte de Lima, quatro homens, um por alegado tráfico de droga e três por condução de sob efeito do álcool, tendo apreendido 900 doses de droga, munições e 1.840 euros, foi hoje divulgado.

Em comunicado enviado às redações, o Comando distrital de PSP de Viana do Castelo revelou que a operação desenvolvida em Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, visou não apenas “o combate à criminalidade assim como a fiscalização rodoviária e fiscalização em estabelecimentos”.

A ação policial, realizada no último fim de semana, resultou na identificação de quatro homens “no âmbito da prevenção da criminalidade” e “na fiscalização de 100 condutores e respetivas viaturas, sendo que 52 condutores foram submetidos ao teste de álcool no sangue”.

Entre a droga apreendida encontra-se “haxixe suficiente para cerca de 675 doses individuais e liamba para cerca de 247 doses individuais”

No decurso da operação policial foram ainda levantados oito Autos de Notícia por Contraordenação (ANCO), no âmbito da fiscalização de estabelecimentos de restauração e bebidas”.

Os factos foram comunicados junto das autoridades judiciárias.

Lusa

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares