13.1 C
Caminha Municipality

Ponte de Lima: Nuno Melo diz que ativistas já fizeram o seu “número” e agora devem focar-se nas eleições

Data:

O presidente do CDS-PP disse hoje em Ponte de Lima que não vai “dar mais para o peditório” do que apelidou de “número” dos ativistas portugueses da flotilha humanitária e aconselhou-os a concentrar-se nas eleições autárquicas.

“Não vou dar mais para esse peditório. Os ativistas já fizeram o seu número, já pararam em Ibiza, já pararam na Tunísia, chegaram a Israel, passados dois dias foram devolvidos a casa. Já fizeram a sua coisa panfletária. Não resolveram nada do ponto de vista humanitário”, afirmou Nuno Melo durante uma visita à feira quinzenal de Ponte de Lima.

Os quatro portugueses que fizeram parte da flotilha humanitária Global Sumud, incluindo a líder do BE, Mariana Mortágua, e que foram detidos pelas forças israelitas aterraram cerca das 22:30 de domingo, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. 

Para o líder do CDS-PP, os ativistas portugueses devem concentrar-se, “também, um pouquinho nas eleições autárquicas” (…) “importantíssimas para o povo português, não para o outro lado do Mediterrâneo”.

“É aqui mesmo, em Portugal. Por isso estou focado nas autárquicas locais, no que interessa às pessoas. Conquistar mandatos e, a colocar o CDS-PP ao serviço do povo português. É isso que estamos a fazer todos os dias. De resto não temos de contribuir mais para as campanhas panfletárias do Bloco de Esquerda. Há muito quem o faça, eu não vou fazer mais”, afirmou Nuno Melo, ladeado por Vasco Ferraz, candidato do CDS-PP à Câmara de Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Casa Crespo: onde encontra absolutamente tudo para a sua mesa de Natal

Manda a tradição que na noite da consoada, de...

Camarilândia confirma sucesso absoluto: Milhares visitam a Floresta Encantada em menos de uma semana

O Município de Caminha congratula-se com o extraordinário sucesso...

Detido suspeito de atear fogo a casa de ex-companheira em Vila Nova de Cerveira

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia...

Greve geral: FNAM anuncia concentrações em Viana do Castelo, Porto e Lisboa

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) anunciou a realização...