Ponte da Barca: Festival Folk Celta regressa a 28 de julho

Data:

O Festival Folk Celta regressa a Ponte da Barca, de 28 a 30 de julho, cheio de vontade de oferecer os melhores concertos ao melhor público, num programa abrangente e diversificado que aposta, claramente, no reforço da marca identitária do festival.

O alinhamento faz-se assim com nomes como BÖJ, Galandum Galundaina e Budiño, na sexta-feira, e Retimbrar, Jesús Del Castillo e SAL, no sábado, artistas que atuarão no maravilhoso Choupal.

Nesta XVI edição, em simultâneo com os concertos, decorre a Feira Celta, que além dos mais diversos expositores de comércio de cerveja artesanal, licores, vinho, queijo, enchidos, sabonetes artesanais entre outros produtos manufaturados, inclui também uma área de restauração, permitindo aos visitantes jantar e/ou petiscar.

Para além do cartaz musical e da Feira Celta, haverá performances descentralizadas em vários espaços da vila.

Do programa do festival consta também um conjunto de atividades inspiradas na cultura celta: pintura de um mural; momentos de partilha de poesia; sessão de meditação “conexão com a essência da energia celta” e ainda um espetáculo de artes performativas, com um enorme envolvimento dos jovens do nosso concelho.

O sábado ficará ainda marcado por uma a atividade surpresa que permitirá fazer fotos inesquecíveis.

A entrada é gratuita.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...