Ponte da Barca: Câmara vai investir 600 mil euros em saneamento e rede viária

Data:

A Câmara Municipal de Ponte da Barca vai avançar com um investimento significativo de 600 000,00 € destinado ao alargamento e repavimentação da rede viária em S. Martinho de Crasto, assim como à expansão da rede de saneamento básico.

Em comunicado, a autarquia explica que “a intervenção visa melhorar a fluidez do tráfego, mas também assegurar condições de segurança e conforto para todos os utilizadores. Além disso, a expansão da rede de saneamento básico é essencial para garantir o acesso a serviços básicos de higiene e saúde para todos os residentes”.

O concurso público para a realização destas obras já foi lançado e publicitado no Diário da República no dia 25 de março, com um valor base de 565 569,50 €.

434434369 412906261488761 2699708973911970674 N

“A melhoria da infraestrutura viária e a expansão da rede de saneamento básico são investimentos fundamentais para promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou o Presidente da Câmara, Augusto Marinho, aquando da visita ao local onde vai decorrer a empreitada, fazendo-se acompanhar pelo Presidente da União de Freguesias de Crasto, Ruivos e Grovelas, José Carlos Silva, que estava visivelmente satisfeito com o inicio de um processo que era há muito um anseio da população.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Futuro do infantário de Vilar de Mouros ainda está por decidir – Câmara

A vereadora da Educação da Câmara de Caminha afirmou...

Politécnico de Viana do Castelo com candidaturas a 50 cursos e perto de 2.500 vagas

Ao todo serão perto de 2.500 vagas disponibilizadas pelo...

Romaria d’ Agonia com novo desfile de trajes tradicionais de Viana do Castelo

A Romaria d’ Agonia vai ter a partir deste...

Presidente da República inaugura a XXIV edição da Bienal de Cerveira

Iniciativa decorre até 30 de dezembro e reúne 140...