Paredes de Coura: Exposição de construções LEGO® distribuídas por seis espaços da vila

Data:

A iniciativa Arte em Peças começa na sexta-feira, em Paredes de Coura, e prolonga-se até 04 de janeiro, com exposições de construções LEGO® distribuídas por seis espaços da vila, revelou hoje a Câmara local.

Segundo a autarquia, as exposições terão todas um caráter temático, como a Caixa de Brinquedos, Caixa de Música, Centro Cultural, Casa do Conhecimento, Galeria Caixa Agrícola e até o Quiosque, junto ao Tribunal.

Organizado pelo Município de Paredes de Coura em parceria com a Comunidade 0937*, nesta 16.ª edição do Arte em Peças estarão expostas construções como o complexo arqueológico de Chichén Itzá, no México, o Castelo de Guimarães, o templo de Santa Luzia, em Viana do Castelo, entre outras.

Na Caixa de Brinquedos estará disponível uma ‘playzone’ com peças duplo para as crianças mais novas, outra com peças LEGO® básicas para construção livre e um mural para escrever e desenhar com peças, enquanto na Caixa de Música o espaço é dedicado à ficção científica, dispondo de várias criações dedicadas ao universo ‘Star Wars’, como o hangar da ‘Death Star’ ou a invasão de ‘Hoth’, e construções ligadas à exploração espacial.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ministério do Ambiente estuda financiamento de 6 ME a ecovia e ETAR em Melgaço

O ministério do Ambiente vai estudar o financiamento de...

Melgaço e Ponte de Lima perdem dois autocarros expresso para o Porto

A empresa de transportes Auto Viação do Minho (AV...

Investimento de 3,5 ME para explorar marinas de Viana do Castelo cria 16 empregos

Um grupo de investidores de Viana do Castelo vai...