21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaOrganização do Artbeerfest desafia parceiros a acompanharem o ritmo de crescimento do...

Organização do Artbeerfest desafia parceiros a acompanharem o ritmo de crescimento do evento

A Vila de Caminha prepara-se para a sexta edição do Artbeerfest (ABF), Festival de cerveja artesanal que arranca na próxima quinta-feira no centro histórico da vila e se prolonga até domingo.

Este ano, e olhando já para o futuro, as grandes novidades prendem-se com a presença de importantes marcas e cervejeiros norte americanos e canadianos, grandes referências mundiais como avançou à rádio Caminha Otávio Costa da organização.

Ao todo são 14 nacionalidades a marcar presença nesta 6ª edição.

Do ponto de vista do evento, Otávio Costa garante que o objetivo continua a ser aumentar a qualidade e suprir algumas lacunas.

Relativamente ao programa, Otávio Costa destaca o espetáculo que vai ter lugar no Terreiro em Caminha na próxima sexta-feira.

Dj’s, arruadas e showkooking’s completam a programação do ABF.

Otávio Costa aproveitou a ocasião para fazer uma breve reflexão sobre a evolução do festival que tem já uma enorme projeção a nível europeu e se encontra num plano bastante elevado.

Mas para que o ABF se torne num projeto ambicioso, Otávio Costa diz que é fundamental que todos os parceiros acompanhem o ritmo de crescimento do evento.

VI edição do ABF arranca na próxima quinta feira no centro histórico de Caminha.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares