13.6 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 21 Outubro, 2020
Início Notícias Cultura Neopop, de 3 a 5 de Agosto em Viana do Castelo

Neopop, de 3 a 5 de Agosto em Viana do Castelo

O Neopop está de regresso a Viana do Castelo. De 3 a 5 de Agosto, alguns dos melhores produtores e dj’s da cena eletrónica vão proporcionar dias inesquecíveis aos festivaleiros.

Dos sintetizadores dos Kraftwerk, aqui, pela primeira vez em Viana e em 3D, passando pelo house do Loco Dice, o techno de Avalon Emerson, e até um live act de Planetary Assault Systems – um dos mais importantes projetos de Luke Slater – são muitos os momentos que vão marcar esta edição. Uma edição que eleva ainda mais a fasquia, afirma Gustavo Pereira da organização.


Os Moderat, em live act na quinta, dia 3, também pela primeira vez como banda em Viana do Castelo, são um dos destaques da edição.


Se num dia temos Danny Tenaglia, um dos veteranos do House americano, no outro temos Octave One, grandes impulsionadores do Techno Detroit desde 1989. Mais do que música, há muita cultura para absorver no Neopop 2017.


O Neopop, que é já uma referência da música eletrónica na peninsula ibérica e na Europa, acontece, mais uma vez junto ao Forte Santiago da Barra, nos dias 3, 4 e 5 de Agosto. Ainda é possível adquirir bilhetes através da Ticketline, no facebook do neopop, no site em www.neopopfestival.com e claro, no próprio dia.

Nights into Mornings

É uma história com dias felizes. Mas não é apenas isso: são anos de trabalho, dedicação e muito amor à música, ao fazer bem, ao fazer melhor. Nights into Mornings é o primeiro capítulo desta história, agora transformada em documentário. Saboreiem.* Com a participação especial de: Carl Cox, Tiago Fragateiro, Gonçalo, Matador, Frank Maurel, Richie Hawtin, Presidente e Vereação da Educação, Cultura e Turismo de Viana do Castelo.** Os créditos são dos berru.

Publiée par NEOPOP Electronic Music Festival sur Mardi 25 juillet 2017

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

Lítio: AECT Rio Minho articula posição comum transfronteiriça contra a mineração de lítio

O Movimento SOS Serra d’Arga reuniu, esta terça-feira, em Vila Nova de Cerveira, com a direção do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial do Rio...

Covid 19: Centro Social Paroquial de Moledo testa funcionárias e utentes do Centro de Dia

O Centro Social Paroquial de Moledo está hoje a fazer testes a todas as funcionárias da instituição depois de uma das colaboradoras do apoio...

Caminha: Vereadora Liliana Silva defende amanhã na AR baixa do IVA nos serviços médico veterinários

A vereadora do PSD na Câmara de Caminha, Liliana Silva, acompanhada de Idalina Torres, presidente da direção da associação de defesa dos animais domésticos...

V.N.de Cerveira: Cemitério Municipal aberto nos dias 1 e 2 de novembro mas com restrições

Perante o atual contexto de pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira determina que, nos dias 1 e 2 de novembro,...